segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NÃO VENDA SEU IMÓVEL EM ITAIPUAÇU

MARICÁ: UMA NOVA REALIDADE
NÃO É HORA DE VENDER SEU IMÓVEL EM ITAIPUAÇU.
ALUGUE-O, MANTENHA O PATRIMÔNIO E OBTENHA RENDIMENTOS, AGUARDANDO A VALORIZAÇÃO DE SEU IMÓVEL

Enfim o progresso começa a chegar a Maricá e não é mais uma utopia. Ele agora é real e vem em forma de grandes investimentos para a região.
Desde que Maricá passou a ser considerado produtor de Petróleo, a expectativa em torno de seu desenvolvimento passou a ser palpável, concreto, colocando o município no confortável status de uma das regiões que receberá mais investimentos nos próximos anos em todo o Hemisfério Sul.

O progresso está chegando a passos largos e já pode ser sentido no crescimento populacional. Maricá, contabiliza 127.461 moradores, de acordo com o IBGE em 2010. Segundo reportagem publicada na segunda semana de outubro, por um jornal carioca, este é o segundo maior crescimento populacional no estado, ficando atrás apenas de Rio das Ostras. Este crescimento vem acontecendo ao longo dos últimos anos, em parte, por conta dos índices de violência dos grandes centros urbanos. Até há pouco tempo, as pessoas vinham para Maricá em busca de ar puro, vida tranqüila e belas paisagens. A proximidade com o Rio, aonde se chega em menos de uma hora, era só um atrativo a mais e costumava sacramentar a decisão do futuro morador, caso ainda houvesse alguma dúvida.

A instalação do pólo naval em Jaconé é outro fator de desenvolvimento da região e deverá gerar cinco mil empregos diretos no município. A área onde o pólo será instalado, há espaço para a implantação de dois estaleiros de médio porte e mais oito empresas de navipeças, inserindo definitivamente Maricá na atividade naval e offshore do Brasil, trazendo para a cidade um novo ciclo de desenvolvimento no próximo período, sobretudo por conta da atividade de exploração e produção da camada do pré-sal.
Além disso, a empresa japonesa Daihatsu, de fabricação de motores, deverá trazer para o município um grande investimento e geração de novos empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário